JMPLA manifesta apoio e agradecimento a João Lourenço

Redacção NA

O líder do braço juvenil do MPLA, JMPLA, Crispiniano dos Santos, recorreu em nome da organização, ao Artista Mpambukidi-Nlunfidi, para manifestar  o apoio e agradecimento do Secretariado  Nacional e dos mais de quatro milhões de militantes da JMPLA, a João Lourenço, pelas reformas em curso no país e a aposta na Juventude no partido.

Para tal, o líder do partido dos “camaradas” foi agraciado com uma escultura de 243 por 80 centímentros, intitulada “Aquele que criou, acreditou  e contou com  os filhos, para vencer a tempestade”.

Feita de bronze, que transmite o apoio da Juventude a João Lourenço, pela coragem e determinação na construção de uma Angola nova, mais desenvolvida, democrática e inclusica.

A JMPLA expressou publicamente o seu apoio ao Presidente do partido MPLA e da República de Angola, alertando que não irá deixar o Líder sozinho, pois, configuram-se como àqueles por quem se espera.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies