Jovens capacitados sobre Marca Pessoal  

Notícias de Angola – Mil e duzentos jovens foram capacitados em materiais ligadas à construção de marca e e reputação, no segunda edição da imersão com Danilo Castro, ocorrida nos dias 23 e 24 deste mês, em Luanda.

Por: Amilton Victor 

Com objectivo de contribuir na capacitação e a qualidade dos jovens angolanos, esta edição a segunda edição da Imersão juntou nomes que têm contribuído para o fortalecimento de marcas em vários níveis da Comunicação ao capítulo jurídico e Influenciadores.

Na ocasião, o professor Catedrático Carlos Feijó, deu abertura ao painéis de convidados do empreendedor Danilo Castro, manteve durante meia hora, uma conversa sobre a sua trajetória na área de actuação.

O académico proveniente do município do Cazenga, passou testemunhos aos jovens para ser grande é necessário que invistam no conhecimento.

“O meu lado de competência em era investir na competência do ponto de vista técnico”, disse.

Em declaração à imprensa Danilo Castro, explicou que  as sessões de mentoria na área de desenvolvimento pessoal visou capacitar os jovens para iniciarem uma carreira com ferramentas práticas e que lhes permitirão trilhar um percurso com mais confiança e certeza no saber fazer e com valores éticos bem assentes.

O evento permitiu explorar vários aspectos sobre a construção da marca pessoal como o Networking, oratória, comunicação verbal e não verbal, reputação e como conquistar credibilidade.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies