Comandante municipal da Polícia em Viana reconhece contributo da Xtagiarious Finance

Por: Ivanine Silva

O comandante municipal de Viana da Polícia Nacional em Luanda,subcomissário Gabriel Capusso, realizou esta semana, a empresa de micro-finanças “Xtagiarious Finance”, localizada no Zango III em Luanda.

De acordo com o comunicado que o Notícias de Angola teve acesso neste sábado, veicúlado na página do facebook da empresa, a visita do Comandante municipal de Viana teve como objectivo em conhecer o funcionamento da organização que tem contribuido o combate à fome e o desemprego no país.

Conforme ainda o comunicado, Gabriel Capusso, reconheceu o potencial da empresa, bem como o impacto que a mesma tem tido para erradicação do combate a fome, a pobreza, desemprego e consequentemente a criminalidade.

Foi ainda abordada questões ligadas a segurança da instituição e a salvaguarda dos seus interesses, dos clientes à luz de um contrato assinado em razão de haver uma tendência negativa por parte de algumas pessoas (clientes) que têm mostrado comportamentos inaprópriado dentro da instituição financeira.

Na ocasião, Edson de Oliveira, Presidente do Conselho Executivo da Xtagiarious Finance, disse a margem da visita do comandante de Viana, estar a trabalhar para mitigar os riscos da operação de reembolso dos clientes, pendindo paciência e ponderação nas reações sobre atraso.

“Além de gestores dos activos, a empresa é parceira e salvaguarda interesses financeiros dos seus clientes”, disse Edson Oliveira.

A Xtagiarious Finance é uma empresa angolana, fundada em 2013, tem a missão de multiplicar o valor de investimento dos clientes, Vale mais de 4 mil milhões de kwanzas

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies