O país cabe aqui.

Tricolores deixam Liga dos Campeões à zeros

Por: Ivanine Silva

Zero vitórias e zero golos marcados, foram um reflexo da pobre campanha do Petro de Luanda na Liga dos Campeões Africanos, que terminou neste sábado (10), com derrota diante do Wydad Casablanca, em Marrocos.

No jogo que marcou o fim da caminhada do único representante angolano nas provas de clubes da CAF, o Petro foi derrotado por duas bolas sem resposta, agudizando ainda mais a travessia no deserto do clube angolano em termos de golos, na referida prova.

Já sem qualquer objectivo na competição, os tricolores entraram em campo apenas para cumprir calendário e tentar terminar a prova com golos marcados ou até mesmo uma vitória, que não acabaram por se concretizar.

O Petro de Luanda, deixou a Liga dos Campeões da CAF, com apenas um ponto conquistado em seis jogos disputados e nenhum golo marcado, tendo ficado a lanterna vermelha do seu grupo.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies