Angola distinguida com Prémio na área de Programação na Expo 2023 

Notícias de Angola – A foi distinguida na ultima quarta-feira, em Doha capital do Qatar, com o prémio de melhor programação na categoria de pavilhão grande na Expo 2023, decorrido de  2 de Outubro do ano passado a 28 de Março de 2024.

O prémio que representa os esforços de Angola em aprimorar significativamente conteúdos envolventes, com programas inovadores, incluindo actividades culturais e B2B (negócio electrónico entre empresas)

Segundo o comunicado de imprensa a que o Notícias de Angola teve acesso hoje, certificado outorgado ao país, representa os esforços de Angola em aprimorar significativamente conteúdos envolventes, com programas inovadores, incluindo actividades culturais e B2B (negócio electrónico entre empresas), alinhados com os temas e objectivos da Expo.

Refere que este reconhecimento reflecte não apenas a excelência da programação de Angola na Expo, mas também o empenho e dedicação da sua equipa no pavilhão em proporcionar uma experiência memorável e enriquecedora aos visitantes.

Para tal, o prémio foi entregue pelo comissário-geral da Expo, Barber Bin Oma Al-Dafa, à comissária-geral de Angola para a Expo 2023 Doha – Qatar, Albina Assis Africano, na presença do presidente do Bureau Internacional das Exposições (BIE), Alain Berguer, e do secretário-geral do organismo, Dimitry Kerkentzes.

Em entrevista à imprensa local, Albina Assis Africano expressou gratidão pela distinção e disse ser resultado de um trabalho em equipa, árduo, realizado com profissionalismo e zelo pelos técnicos presentes no pavilhão e pelo país, de um modo geral.

“A missão do nosso país é clara. É, essencialmente, fortalecer as relações de cooperação e atrair investidores de países com potencialidades que interessam a Angola, algo que, pela sua natureza, as exposições internacionais propiciam”, disse.

Durante a cerimónia, presenciada por mais de quatro mil pessoas, entre diplomatas, empresários e outras personalidades, foram igualmente premeados outros em distintas categorias.

O Presidente, Alain Berguer, e o Secretário-Geral Dimitry Kerkentzes, viram o seu esforço de cerca de seis meses, ser recompensado.

Angola inaugurou o seu pavilhão na Exposição Internacional de Horticultura – Expo 2023 Doha no a 14 de Novembro de 2023 e celebrou o seu Dia Nacional a 4 de Fevereiro. 

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies