Palácio de Ferro acolhe concerto de Eduardo Paim

Notícias de Angola – O Palácio de Ferro vai acolher a 27 deste mês, em Luanda, pelas 19h30, um Concerto intimista do músico e compositor Eduardo Paím, para saudar o seu sexagésimo aniversário , assinalado a 13 do corrente.

Por: Amilton Victor

O evento é uma iniciativa do projecto “Cuanza Sul a minha essência” em parceria com o Cocktail Uatoala, contará com a participação especial do poeta Fronjoias Ventura.

Nascido a 13 de Abril de 1964, em Brazzaville, República do Congo, o General Kambuengo, influenciou o circuito musical angolano na década de 1980, surgindo com uma das maiores influências da mistura do zouk com o semba, tornando-se por isso num dos criadores do género musical Kizomba.

É autor dos sucessos  “Rosa Baila”, “São Saudades”, “A Minha Vizinha”, “Maravilhas da Ilha” e “Nzambi Za”.

Viveu o auge da sua carreira musical em Portugal, onde conseguiu o seu primeiro “Disco de Ouro”, onde vendeu mais de Cinquenta mil cópias, na obra intitulada “Do Kayaya”. 

Eduardo Paím é também produtor musical e já soma mais de 30 anos de carreira.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies