PR envia mensagem de apresso aos Estados Unidos da América

Por: Ivanine Silva

O Presidente da República, João Lourenço, manifestou por intermédio de uma mensagem enviada ao seu homólogo dos Estados Unidos da América, a sua profunda tristeza pelos estragos causados pela onda de tornados, que atinge regiões do país.

Na missiva, o chefe de estado angolano lamenta a perda de vidas humanas em grande número, feridos e prejuízos materiais até agora incalculáveis.

“Perante este trágico acontecimento que enlutou o vosso povo, cumpre-me, em nome do Governo angolano e no meu próprio, apresentar a Vossa Excelência e ao povo americano as mais sentidas condolências e sentimento de solidariedade, que peço fazer extensivas às famílias enlutadas, com as quais partilho a dor.”, lê-se num dos trechos da mensagem.

Por fim, João Lourenço, diz acreditar que o povo americano saberá fazer prova de resiliência ao ultrapassar este desastre e restabelecer rapidamente a vida normal nas regiões afectadas.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies