INEFOP conta com novos manuais para formação de empreendedores

Fonte: RETFOP

Os programas de formação em empreendedorismo, desenvolvidos pelos Centros Locais de Empreendedorismo e Serviços de Emprego (CLESE) do INEFOP foram objecto de revisão, no âmbito das actividades do RETFOP.

O resultado dessa revisão de programas deu lugar à elaboração de novos manuais de apoio à formação de empreendedorismo e gestão de pequenos negócios, que já serviram de base para uma primeira acção de formação de formadores, encontrando-se disponíveis para utilização pela rede de serviços do INEFOP.

Os manuais foram oficialmente entregues ao Director geral do INEFOP, Manuel Mbangui, pelo Assistente Técnico do RETFOP para Formação e Emprego, José da Costa, por ocasião da actividade de balanço do PAPE – Programa de Apoio à Promoção da Empregabilidade, que teve lugar no dia 29 de Outubro, e que foi presidida pelo Secretário de Estado do Trabalho e Segurança Social.

Os manuais, que perfazem um total de sete módulos, foram produzidos no âmbito da actividade relacionada com a melhoria do funcionamento dos programas de empreendedorismo em desenvolvimento nos CLESE.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies