Elias Chimuco assume diplomacia da Namibia em Angola  

Notícias de Angola  – O empresário Elias Piedoso Chimuco, foi credenciado na sexta-feira, pela segunda vez como cônsul honorário da República da Namíbia em Angola.

Segundo o comunicado de imprensa a que o Notícias de Angola teve acesso hoje, responderá pelas províncias de Benguela, Huíla e Kuando-Kubango. 

O empresário angolano terá como responsabilidade velar pelos interesses dos namibianos em Angola assim como tratar de questões diplomáticas entre os dois países a nível daquelas três províncias.

Em declarações a imprensa,Elias Chimuco, sobre as oportunidades de negócios na Namíbia, afirmou ser um país estável em que os investimentos são seguros com uma taxa de inflação considerável de 6%. 

Para tal, disse ser aconselhável fazer alguns investimentos estratégicos bem como, a possibilidade de exploração de recursos naturais.

Natural da província do Huambo, Elias Chimuco é licenciado em Economia e Gestão Empresarial pela Universidade Jean Piaget de Angola (UNIPIAGET).

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies