Angola Cables com novo Presidente do Conselho Executivo

Por: Redacção

A multinacional de Telecomunicações Angola Cables anuncia ao mercado, o nome do seu novo Presidente do Conselho Executivo, o engenheiro Ângelo Gama, que passa de Administrador Técnico CTO para CEO da empresa.

De acordo com o comunicado que o Noticiasdeangola teve acesso nesta sexta-feira, indica que o engenheiro Ângelo Gama vai substituir António Nunes, profissional que esteve no cargo desde a criação da empresa em 2009.

Aponta que o Eng. António Nunes continuará como Administrador da empresa, garantindo um processo de transição de continuidade na relação com os parceiros de negócio.

Ângelo Gama ocupou durante dois anos o cargo de CTO Chief Technology Officer da Angola Cables, sendo responsável pela definição, operação e manutenção do parque tecnológico, pelos projetos de ampliação de infraestrutura, introdução de novas tecnologias e estratégias de inovação no negócio da companhia.

Agora como Presidente do Conselho Executivo, terá como desafio continuar a garantir o crescimento sustentado da empresa, na diferenciação do serviço face à concorrência, através da inovação e criação de valor com foco nas necessidades dos clientes e oportunidades do mercado.

Formado em engenharia eletrotécnica pelo Instituto Superior Técnico de Lisboa, Gama possui várias certificações em gestão empresarial e de projectos. Em seu histórico profissional, participou de projectos especializados de gestão e administração de operações de telecomunicações em empresas como a MS Telcom em Angola, Three Mobile e Hewlett-Packard (HP), no Reino Unido e na Bélgica, além da experiência de consultoria para a Atos Origin, com base na Holanda.

A Angola Cables é uma multinacional do sector das TIC´s com soluções diferenciadas de conectividade para o segmento wholesale e corporate.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies