Motoristas satisfeitos com uso do aplicativo Yango em 2023

Notícias de Angola – O número de motoristas angolanos satisfeitos por trabalhar com o aplicativo Yango quase duplicou face a 2023 e continua a crescer. Segundo a pesquisa Nível de Felicidade dos Motoristas, realizada no último mês, este índice registou um aumento de 18% no período de referência. 

O estudo da empresa internacional de tecnologia e um dos principais serviços de mobilidade urbana por aplicativo em África, assinalou o Dia Internacional do Motorista, comemorado a 22 de Março.

Mais felizes e satisfeitos. Esta é a conclusão principal da pesquisa Nível de Felicidade dos Motoristas, que a Yango realizou no passado mês, junto dos motoristas registados nas empresas de transporte parceiras, e que usam o aplicativo como fonte de trabalho e rendimento.

Segundo o estudo, o número de motoristas satisfeitos quase duplicou face ao ano passado, com um aumento de 18%. Os dados recolhidos indicam também que 58% destes profissionais classificam o seu nível de felicidade com uma pontuação alta, que varia entre 4 e 5 pontos (sendo 5 o nível mais elevado). 

Ivan Mugimbo, Director da Yango em Angola, afirma que “estas estatísticas demonstram que todo o trabalho que a Yango desenvolve para garantir o bem-estar profissional e pessoal dos motoristas que confiam noaplicativo vale a pena e está a ter um impacto real nasua felicidade e qualidade de vida”. “Realizámos este estudo no âmbito do Dia Internacional do Motorista, que se comemora a 22 de Março. 

A Yango quis aproveitar a data para reconhecer o trabalho de cada um dos seus aliados ao volante, que tornam possível que os utilizadores se desloquem pela cidade em segurança”, comenta. 

Segundo o responsável, “a tecnologia e a dedicação da Yango ao mercado angolano fazem deste aplicativo o melhor para os motoristas encontrarem os seus passageiros”. “Através de um sistema inteligente e automatizado, a Yango atribui viagens aos motoristas de forma muito mais rápida e eficiente, rentabilizando o seu tempo de trabalho e permitindo-lhes gerarrendimentos superiores. Entre bónus e o que ganham nas suas jornadas, os motoristas que usam o aplicativo Yango podem chegar a auferir 1 milhão de kwanzas por mês”. “Ao mesmo tempo, continuaremos a contribuir para criar emprego de qualidade e dinamizar a economia local”, afirma.

A Yango opera através de um modelo de negócio focado na colaboração com empresas prestadoras de serviços de transporte com presença no país, ajudando-as a crescerem e a criarem mais e melhores empregos para os motoristas angolanos.

Ao mesmo tempo, a Yango dispõe de dispositivos de segurança e tecnologia próprios que permitem que tanto os passageiros como os motoristas se sintam seguros e confortáveis durante cada corrida.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies