Klaudio Hoshai encanta Cabo-verdianos no “Atlantic Music Expo 2024”

Notícias de Angola – O musico angolano Klaudio Hoshai, encantou o público presente na 10ª edição do festival “Atlantic Music Expo 2024”, ocorrido na quinta-feira (4), em Cabo Verde.

A noite do festival foi marcado pelos vários ritmos interpretados músico do cancioneiro angolano que arrancou aplausos do público presente no festival.

Pela primeira em Cabo Verde, o músico angolano foi escolhido para participar do festival “Atlantic Music Expo 2024” , um marco que entra para a carreira do artista.

Em declarações à imprensa, Klaudio Hoshai, fez saber que está edição ficará marcada pelo facto de ser um marco na sua carreira musical e pelo facto de ter estado a ser bem elegida uma vez que houve muitos candidatos, sente-se satisfeito.

A residir em Lisboa (Portugal), é desde as ruas de Luanda aos palcos europeus, a jornada musical de Klaudio Hoshai é uma história de autodescoberta, influências culturais e um compromisso inabalável com a sua arte.

Com influências oriundas música folclórica africana e angolana, sobretudo os clássicos tradicionais.

As suas composições, baseadas em experiências pessoais, são um reflexo da vida e das emoções do seu quotidiano.

Deu os primeiros passos, desde o freestyle nas ruas de Luanda até às imitações de Andrea Bocelli no concurso Estrelas ao Palco. 

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies