Paratus distinguida com diploma da Assembleia Nacional

Notícias de Angola – A multinacional de telecomunicação PARATUS Angola, foi distinguida segunda-feira, pela a Assembleia Nacional (AN), pelos serviços prestados no apoio durante a Centésima Quadragésima Sétima (147ª) Assembleia da União Inter-parlamentar, ocorrida em Luanda nos dias 23 e 27 de Outubro.

Por: Amilton Victor

Segundo o comunicado que o Notícias de Angola teve acesso hoje, trata-se de um evento de cortesia, organizado pela Assembleia Nacional, juntou deputados, funcionários e agentes parlamentares, parceiros e prestadores de serviços.

Na ocasião, a Presidente da Assembleia Nacional de Angola, Carolina Cerqueira, procedeu a homenagem com a entrega de um diploma ao Director Geral da PARATUS Angola, Francisco Pinto Leite, pela entrega e dedicação garantiu a conectividade ininterrupta e de alta velocidade de Internet que foi essencial para a realização da Centésima e Quadragésima Sétima Assembleia da União Inter-parlamentar que contou com a participação de parlamentares de todas as latitudes do mundo.

A nota aponta que o serviço permitiu que o evento alcançasse um sucesso sem precedentes, com uma participação online que ultrapassou as expectativas.

Para tal, conforme o informe, no evento a PARATUS implementou melhorias significativas na infra-estrutura de internet, o que resultou em conectividade fiável e rápida, permitindo a todos os participantes trabalhar num ambiente de elevado padrão internacional.

Por seu turno, Francisco Pinto Leite, disse que este reconhecimento, pela Assembleia Nacional, é um testemunho do compromisso que a sua instituição tem com a excelência e inovação tecnológica.
O responsável garantiu, por outro lado, uma contínua disponibilidade da sua instituição em “apoiar os eventos que engrandecem a nação.

A PARATUS Angola é uma multinacional que actua no mercado angolano há mais de vinte anos, tendo actualmente escritórios em Luanda, Benguela, Lubango, Huambo, Cabinda e Saurimo e conta com mais de Duzentos colaboradores espalhados por todo o território nacional.

A empresa cobre todo o país com tecnologias de fibra, micro-ondas e satélite.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies