ZAP empresa aborda futuro na Inovação e Tecnologia  

Notícias de Angola – A ZAP empresa reuniu na última semana, vários especialistas do sector das tecnologias de informação, clientes e parceiros para juntos debaterem o futuro das indústrias de tecnologias

Na celebração do seu terceiro aniversário, o serviço ZAP Empresas reuniu vários especialistas do sector das tecnologias de informação, clientes e parceiros para juntos debaterem o futuro das indústrias.

Com o tema SHAPING THE FUTURE – O papel e o impacto da inovação e da tecnologia na criação de oportunidades para as indústrias no futuroo evento contou com a partilha de experiências, preocupações e conquistas do mercado angolano nas diversas indústrias de forma informal.

“A contínua e crescente aposta na modernização de todas as áreas de negócio é uma prioridade da ZAP e, por isto, o ZAP Empresas reforça o compromisso no desenvolvimento de um portfólio de produtos e soluções inovadores para atender as necessidades de cada empresa, com serviços especializados, soluções de internet profissional de fibra de alta velocidade até 1Gbps e tráfego ilimitado, que se adaptam as ambições do mercado”, lê-se na nota .

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies