Diamantes do Kuduro eletrizam palco do ZAP na tua banda  

Notícias de Angola – A operadora angolana de televisão por satélite e fibra (ZAP ) levou a este município, o projecto socicio-cultural, que visa promover os talentos nos bairros.

Com dois temas musicais  no estilo Kuduro, as meninas de Cacuaco, “Diamantes do Kuduro”, eletrizaram o seu brilho especial ao palco, criando um dos momentos mais marcantes do Mini Show ZAP NA TUA BANDA.

Segundo o comunicado que o Noticias de Angola teve acesso hoje, no desfile de talentos, actuaram os músicos “Tribunal de Rimas”, “General Xeguei”, “Rasta Doido”, “os Brazuca”, “Terramoto do Kuduru”, “Dama Rebenta”, Elenco Barba Rija e Kanga Dji deram vida ao evento com as suas músicas e danças características do estilo.

Conforme Pleca Berenice que falava no final do evento, “apelou à sociedade a dar a uma maior visibilidade dos kuduristas. 

 O programa conta com uma rubrica no programa “Na Placa”, do ZAP Viva, onde os telespectadores têm a oportunidade de convocar a ZAP para que o projecto vá ao seu bairro.

Nesta edição, o município de Cacuaco teve uma boa adesão por parte do público, que desfrutou de bons momentos, onde a descontração e animação foram uma constante.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies