Acompanhe o reencontro de Bárbara e Pedro em “Guerra e Paz”

Redacção NA

Bárbara Palermo e Pedro Guerra antigos colegas de colégio, que passaram muito tempo verem um ao outro depois daquela época, Bárbara rotulada como feia e gorda queria ser uma escritora de prestígio, mas faltavam-lhe sorte e conhecimento, hoje ela é linda, mas ainda guarda alguma insegurança da sua adolescência.

Pedro, por sua vez, era o melhor jogador de vólei do colégio e um conquistador, foi contratado por um clube e estava até cotado para integrar a selecção brasileira, mas, após sofrer um acidente, a sua carreira entrou em decadência, actualmente é um agente da policia azedo, mal-humorado, solitário, muito fechado e que se quer tornar padre.

Os dois reencontram-se numa festa que reúne a antiga turma do colégio e ao presenciarem o sequestro duma colega, não se afastam mais, Bárbara vê o trabalho de Pedro como mais uma fonte de inspiração para as suas tramas policiais, e pede para acompanhá-lo de perto no dia-a-dia da sua profissão. A proximidade dos dois, apesar de Bárbara estar casada e ele decidido a se tornar padre, mostra que há muita coisa mal resolvida entre eles.

A história Guerra e Paz, vai ao ar às 22 horas e 40 minutos, todos os dias, após a novela “Segundo Sol”, no Globo ON, posição 72 da ZAP.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies