Galvão Bueno anuncia o quadro “A Voz da Emoção” no “É de Casa” 

Notícias de Angola – A voz que narrou os principais momentos do desporto brasileiro nos últimos 50 anos agora promete emocionar o público do “É de Casa”. 

A Voz da Emoção, quadro previsto para estrear após o Carnaval, traz Galvão Bueno narrando histórias inspiradoras de coragem e amor sobre anónimos de todo o Brasil, destacando a trajectória dessas pessoas a partir de depoimentos de quem vive próximo a elas. 

Ao todo, serão seis histórias narradas por Galvão, que ainda encontra pessoalmente os protagonistas homenageados na casa do programa.  

No último sábado, dia 27, Galvão esteve no “É de Casa” ao lado dos apresentadores Maria Beltrão, Rita Batista, Talitha Morete e Thiago Oliveira e falou sobre o novo projecto. “São histórias de força, de determinação, de superação que às vezes nem imaginaríamos de onde poderia vir”, define Galvão Bueno, que, além de conversar com Maria Beltrão e receber uma homenagem durante a atração, ainda assumiu a parrilha e preparou, ao lado de Thiago Oliveira, um churrasco de cortes especiais para o almoço.  

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies