Antestreia da novela “Terra e Paixão” divide opiniões do público

Notícias de Angola – A antestreia da telenovela brasileira “Terra e Paixão”, deixou o público ansioso, dividindo suas opiniões, na noite marcada com glamour e uma aceitação desmedida.

A antestreia ocorreu na Terça-feira, no espaço cultural do Shopping Avenida ( Morro Bento), em Luanda.

Por: Amilton Victor

Os atores Cauã Reymond “Caio”, Johnny Massaro “Daniel” e Bárbara Reis “Aline” e antagonistas como Tony Ramos “Antônio La Selva, são os protagonistas da novela a ser emitida na ZAP que conta com uma produção da Tv Globo.

Em declarações à imprensa a representante Comercial da TV Globo Internacional África, Patrícia Bandarinha,  caracterizou a antestreia como um “momento único” e de “grande valia” para as TVs brasileira e angolana.

Patrícia Carius referiu por outro lado que a novela Terra e Paixão,  tira-nos da realidade e transporta o pensamento para um mundo bastante diferente e paralelo.

Já a directora de Marketing da Zap, Vanessa Berenguel, fez um retrato positivo do evento e acredita que a novela será bem acolhida pelo público angolano. 

“A nossa intenção principal é fazer com que as pessoas assistam a novela que tem um elenco muito bom e uma mensagem muito linda” realçou a profissional”, explicou.

Conforme Vanessa Berenguel, a novela marca um avanço nas questões raciais pelo elevado número de actores negros como também exterioriza a emancipação da mulher negra num país com índices de racismo consideráveis.

A estreia de “Terra de Paixão” está marcada para esta quarta-feira, a partir das 21:30 minutos.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies