O país cabe aqui.

OMS anuncia fim da COVID-19 

Notícias de Angola – A organização mundial da Saúde (OMS), anunciou esta sexta-feira, o fim da pandemia do coronavírus (COVID-19).

Por: NA

Segundo o comunicado de imprensa que o Notícias de Angola Teve Acesso, O diretor-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS) disse que foi levantado o nível máximo de alerta, aceitando a recomendação do comité de emergência.

A OMS declarou pela primeira vez que a covid-19 representava o nível mais alto de alerta há mais de três anos, a 30 de janeiro de 2020.

O primeiro caso de Covid-19 em África surgiu em 14 de Fevereiro de 2020, no Egipto. A Nigéria foi o primeiro país da África Subsaariana a registar casos de infecção, em 28 de Fevereiro. Ambos os países estão entre os que mais registaram mortes e casos positivos.

Em Angola os dois primeiros casos da positivos de infeção por coronavírus revelaram-se em março de 2020, na altura refere-se a dois angolanos, residentes em Luanda, que regressaram ao país vindos de Portugal.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies