O país cabe aqui.

Transporte marítimo conta com aumento de frequências semanais 

Notícias de Angola- A Companhia de transporte marítimo (Secil Marítima), aumentou, desde segunda-feira (8), as frequências de rotas semanais Soyo/Cabinda e vice-versa.

A iniciativa enquadra-se no âmbito da melhoria no atendimento à demanda de passageiros e cargas na rota Soyo – Cabinda, que passam a ser às Segundas, Quartas e Sextas, com partida do Soyo às 8h00 e chegada a Cabinda às 11h00, enquanto que a partida em Cabinda será às 13h00 e chegada ao Soyo às 16h00.

Segundo o comunicado que o Notícia de Angola teve acesso hoje, refere que  alteração visa a dar resposta às necessidades de transporte da população, assim como facilitar as pequenas, médias e grandes empresas no transporte de mercadorias de Luanda para outras províncias, facilitando assim a circulação de pessoas e bens assim como impulsionando a economia nacional.

Para tal, a rota Luanda-Cabinda por exemplo, que passa para Segunda-feira e Cabinda-Luanda passa para Sexta-feira, com partida às 8h00 e chegada às 18h00.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies