O país cabe aqui.

Rui Malaquias integra Conselho Económico e Social 

Notícias de Angola – O Presidente da República, João Lourenço, indicou  na quarta-feira, Rui Manuel de Sousa Malaquias para exercer as funções de membro do Conselho Económico e Social.

De acordo com a informação divulgada pela ANGOP, referes que o Presidente João Lourenço deu como findas as funções de Delma Monteiro, como membro do Conselho Económico e Social.

Nascido a 7 de Novembro de 1980, Rui Manuel de Sousa Malaquias tem um mestrado em Finanças pela Universidade Católica Portuguesa – Centro Regional do Porto, e uma licenciatura em Economia, pela Universidade Catolica de Angola, além de varias formações relacionadas, fundamentalmente, com os sectores económico e financeiro.

O Conselho Económico e Social integra várias figuras da sociedade civil e empresarial. Foi criado em 2020 pelo Presidente João Lourenço como um novo espaço de diálogo com a sociedade, para emitir contributos sobre a situação sócio-económica do país.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies