Yango lança hino dedicado ao CAN 2023

Notícias de Angola – A empresa de serviço de transporte por aplicativo, Yango, lançou um hino dedicada a 34ª edição do Campeonato Africanas das Nações (CAN’2023), que decorre na Côte d’Ivoire.

A iniciativa enquadra-se no âmbito da sua campanha regional denominada “Viaja pelo momento”, com a música intitulada “YANGOOOAL” e promove um concurso através das redes sociais.
 
Por: Amilton Victor
 
Segundo um comunicado da transportadora que o Notícias de Angol teve acesso hoje, para o efeito, os participantes devem gravar um vídeo entoando a canção, no qual mostrem o seu amor pelo futebol africano.
 
Conforme o director da empresa Ivan Mugimbo, a participação de Angola na maior festa do futebol africano está a “inundar” o país de uma energia incrível.

“Nesta participação histórica da Selecção Nacional, a música tem desempenhado um papel fundamental”, apontou.
 
A nota realça ainda, segundo as palavras do responsável, “a famosa coluna do Gibelé e os passos de dança dos nossos jogadores antes dos encontros, mostram como somos um povo cheio de ritmo e alegria. É, precisamente, esta força que transmite o hino da Yango”.

A música foi escrita e interpretada pelo artista ivoirense do estilo pop, Shado Chris, e o rapper Paulo Chakal, lê-se no informe.
 
A Yango opera em em mais de 20 países em África, na América Latina, na Europa e no Médio Oriente.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies