AAEPM aprova relatório de contas e vai a eleições

Notícias de Angola – A Associação Angolana de Empresas de Publicidade e Marketing (AAEPM) realizou recentemente em Luanda, a sua Assembleia Geral anual com a aprovação do Relatório & Contas e Relatório de Actividades relativo ao ano 2021 e de um informe sobre as contas de 2022 até Setembro último.

Pelo terceiro ano que a actual direcção, após um processo de restruturação profunda, presta contas aos associados com absoluto rigor.

Segundo um comunicado que o Notícias de Angola teve acesso hoje, durante a assembleia foi eleita a comissão eleitoral que vai gerir todo o processo que conduza à eleição de novos corpos gerentes para o triénio 2023/2026.

Na ocasião, Nuno Fernandes, actual Presidente da Direcção da Associação, informou aos associados a sua indisponibilidade para um novo mandato.

Explica o documento com a saída de José Guerreiro, primeiro Presidente da AAEPM, por força de assumpção de funções de Presidente do Conselho de Administração da TPA em 2017, Nuno Fernandes assumiu os destinos da associação dos publicitários angolanos, tendo sido em 2019 eleito Presidente da Direcção. Acaba assim por dar por terminado um mandato de 5 anos, deixando a AAEPM devidamente organizada e estruturada.

Em declarações proferidas na cerimónia em referência agradeceu a colaboração prestada pelos associados e pediu para que a nova Direcção, a emergir das eleições, possa dar curso ao trabalho feito, elevando-o para melhores patamares.  

A AAEPM foi criada em Dezembro de 2018  e conta, à presente data,  com 49 empresas associadas entre agencias de publicidade, produtores audiovisuais, empresas de media exterior, auditores de comunicação e empresas de relações públicas.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies