Terceira obra literária de Lady Mukeba será lançada em Lisboa

Por: Ivanine Silva

O escritor angolano, Lady Mukeba, vai apresentar a sua nova obra literária intitulada “Guião de Marketing – Uma forma simples e metódica de conduzir o seu negócio ao sucesso”, no dia 17 de Outubro, na AFAP – Associação da Força Aérea Portuguesa em Lisboa-Portugal.

O autor considera que as empresas que já se aperceberam do poder que o Marketing tem, estão cada vez mais a conquistar clientes e a destacarem-se no mercado.

A apresentação do livro será feita pelo também escritor Victor Hugo Mendes e pelo actor Sílvio Nascimento, e contará com a presença da comunidade angolana e portuguesa, assim como amigos do escritor Lady F. Mukeba, que soma actualmente a sua terceira obra literária.

Mukeba também conhecido como Velho Kipacaça, no mundo da literatura narrativa, romance ou ficção, o autor já tem publicado dois livros, considerados best sellers angolanos, no mercado angolano e brasileiro, intitulado O Vendedor de Esperanças vol. 1 e 2.

Velho Kipacaça, pseudónimo de Lady Mukeba, é mestrando em Marketing, Comunicólogo e professor de Marketing Digital.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies