Maria Borges trabalha na promoção da Kizomba  

Notícias de Angola – A modelo e Embaixadora do Turismo em Angola, Maria Borges em parceria com o embaixador de Angola nos Estados Unidos da América (EUA), Agostinho Van-Dúnem, trabalham na criação de estratégias para dar  maior visibilidade do estilo musical e de dança Kizomba, a nível internacional.

Segundo uma nota de imprensa que o NA teve acesso hoje , a modelo internacional, essa parceria vai trabalhar para que Angola tenha o estatuto de património cultural angolano no que concerne ao estilo kizomba.

Realça que actualmente o estilo kizomba é consumido em países como os Estados Unidos de América ( EUA), em quase toda Europa, Brasil e até mesmo na Ásia, em que regista-se forte presença de angolanos actuando como professores de dança, promovendo vários eventos culturais.

Para tal, a nota explica o avanço deste projecto que prevê a visita à Angola a partir do dia 17 de Abril, do fundador da Prime Music Partners, Akeju, que também é uma pilar do referido projecto, e da modelo Maria Borges.

Conforme o informe,  Maria Borges destaca como mulher africana é profundamente apaixonada por mostrar ao mundo a beleza e a diversidade do continente africano.

“Esta viagem representará o meu compromisso na continuidade da minha agenda de trabalho como Embaixadora do Turismo, capitalizando as diversidades do nosso continente ao mundo”,lê-se na nota.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies