Filme “Sleeping Dogs – A Teia” regressa ao Zap Cinema 

Notícias de Angola – O filme policial entitulado “Sleeping Dogs – A Teia” vai regressar, sexta-feira (12), no Zap Cinema, em Luanda, narra uma história que coloca o renomado actor Russel Crowe à prova em uma aventura cheia de reviravoltas e perigos.

Segundo uma nota de imprensa que o Notícias de Angola teve acesso, o “thriller” baseado na obra de “O Livro dos Espelhos”, segue o ex-detective de homicídios Roy Freeman (Russel Crowe) na busca da verdade sobre um “brutal” assassinato de um professor universitário ocorrido há décadas.

Submetido a um tratamento experimental de controlo de Alzheimer, Roy luta contra a memória e o tempo para desvendar um crime que ele mesmo investigou, mas não se lembra.

Além de Russel Crowe, vencedor de um Óscar pelo seu papel em “Gladiador”, no elenco inclui Marton Csókás, conhecido como Lorde Celeborn em “Senhor dos Anéis”, Karen Gillan e Tommy Flanagan de “Guardiões da Galáxia”.

O Zap Cinema vai estrear, neste mês, filmes  como “Guerra Civil” no dia 17 e a “Profissão: Perigo” no dia 30 de Abril.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies