O país cabe aqui.

TIC’s em destaque no Festival da Canção de Luanda

Por: Ivanine Silva

As Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC), tiveram em destaque na edição número 23 do Festival da Canção de Luanda, tendo sido alvo de homenagem na rapsodia do referido festival, realizado no dia 25 de setembro deste ano, numa promoção da Luanda Antena Comercial (LAC).

A interpretação de várias músicas internacionais ligadas às redes sociais e outras plataformas digitais, foi feita por diversos artistas do mercado nacional, num claro reconhecimento das suas funcionalidades e benefícios nos dias de hoje.

Foram interpretados vários sucessos cujas histórias estão viradas para as redes sociais, que hoje em dia tornaram-se ferramentas indispensáveis na vida de milhares de pessoas por este mundo fora.

Fizeram parte da rapsodia, Margareth do Rosário, Dino Ferraz, Diana Cabango, Branca Vicente e vários outros artistas nova geração.

Criado em 1992, o evento enquadra-se nas festividades da emissora, que se celebram a 25 de Setembro. Contrariamente às edições passadas, este ano a gala de premiação aconteceu num formato televisivo, digital e radiofónico.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies