Marca de cosméticos apresenta solução para remoção de manchas

Redacção NA

A empresa de cosméticos Active Beauty Cosmetics, vocacionada em criar fórmulas que fortaleçam a beleza da mulher com produtos naturais e 100 por cento eficázes, apresentou no final do último mês, no Club S, a solução capaz de remover manchas na pele, cicatrizes e tantos outros males que reduzem a auto-estima feminina.

De acordo com uma nota que o Notícias de Angola teve acesso, Coco bronze é uma linha de produtos nacionais inspirado na natureza. Feito com ingredientes naturais, como o óleo de coco, manteiga de cacau e karité, é a fórmula ideal para obtenção de uma pele hidratada, macia e iluminada.

Segundo Cinthia Lima, Directora de Marketing da Active Beauty Cosmetics, Coco Bronze, não está focada apenas na beleza feminina, contribui também na diversificação da economia angolana, apostando assim na produção nacional. Coco Bronze, é o produto mais recente da empresa e gerou postos de emprego para muitos jovens.

O produto foi testado e aprovado por um grupo considerável de mulheres, de diferentes classes sociais.

O evento contou com a presença de várias figuras como a Miss Angola 2019, Salett Miguel, Adjamar El Vaim, Micaela Reis e tantos outros que incentivaram o consumo de produtos nacionais e brindaram a apresentação do Coco Bronze. Coco Bronze foi lançado em 4 formatos: loção, creme, óleo e gel de banho.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies