Alberto Russo apresenta fórmula para o sucesso em palestra motivacional

Redacção NA

O palestrante motivacional angolano, Alberto Russo, apresenta neste Sábado (6), a fórmula para alcançar o sucesso pessoal e profissional, numa Palestra em formato TEDx, como o tema “A Importância de Morar no Nosso Próprio Corpo”, a realizar-se no Talatona Shopping.

Alberto Russo, aposta na sua próxima palestra – “A importância de morar no nosso próprio corpo”. Ele que actualmente assistente do Adido de Defesa na Embaixada da África do Sul, em Angola.

Formado em Organização e Gestão de Empresas é Pós-Graduado em Gestão Aplicada, aos 40 anos de idade, Albeto Russo tem-se destacado no contexto do empreendedorismo nacional que tem gerado várias oportunidades de empregos para a classe juvenil, o evento contará com a presença de algumas figuras e influenciadores digitais que têm contribuído de forma positiva para o crescimento emocional dos jovens e não.

Vale lembrar que Alberto Russo sempre teve uma veia empreendedora e liderança, sendo que com apenas 16 anos já empreendia, organizando festas de contribuições, campeonatos de futebol, etc.

Actualmente é detentor da “Russos Produções” fez parte da produção de dois grandes shows musicais com o renomado Anselmo Ralph e foi durante um ano director para Agenciamentos na L&S, Para Alberto Russo “será uma honra contar na primeira pessoa a sua trajectória e como atingiu o sucesso profissional sem passar por cima de alguém”.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies