Sprite surge com receita zero açúcar  

Notícias de Angola – A Coca-Cola Company trouxe ao mercado angolano uma nova opção de refrigerante com sabor a lima-limão sem açúcar e uma campanha criativa global acima da linha, com o objectivo de promover a experiência da bebida entre o seu público-alvo GenZ.

O lançamento bem-sucedido da plataforma global da Sprite “HeatHappens”, em 2022, incentivou todos a “manter a calma” em momentos de tensão ou fisicamente exigentes. 

 A nova receita da Sprite Zero Açúcar tem o mesmo sabor clássico e refrescante de lima-limão que toda a gente conhece e adora.

 Este lançamento é um marco na missão da Sprite de oferecer aos consumidores os excelentes sabores que tantoadoram, mantendo a promessa de disponibilizar produtos para quem procura controlar a ingestão de açúcar e calorias.

O Novo Sabor Irresistível da Sprite será apresentado através de uma experiência completa, que inclui publicidade digital, publicidade exterior, conteúdos online e nas redes sociais, e experiências directas com os consumidores. Isto, com o objectivo de aumentar a consciencialização e dar oportunidade a quem prefere não consumir açúcar, de experimentar a Sprite Zero Açúcar.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies