Carnaval regressa na Globo em Sinal Aberto  

Notícias de Angola – A Globo preparou uma surpresa especial para o mês de fevereiro. Isso porque o público de Angola e Moçambique vai poder cair na folia com a transmissão do Carnaval brasileiro em sinal aberto.

A exibição do canal estará liberada de 9 a 14 de fevereiro, com uma programação repleta de novidades. Tudo na posição 10 da Zap. 

Ao longo desses dias, a Globo está a preparar para o público, o maior espectáculo cultural que representa o povo brasileiro, onde a alegria, magia e diversão estará sob responsabilidade dos desfiles das Escolas de Samba de São Paulo e Rio de Janeiro.  

A transmissão dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo e do Rio de Janeiro, ganha em 2024, um novo formato para deixar o público ainda mais perto da Avenida.

 O novo trio de apresentadores formado por Milton Cunha, Alex Escobar e a estreante Karine Alves comanda a apresentação nas duas cidades, com comentários de Ailton Graça e Alemão do Cavaco, em São Paulo, e do sambista Pretinho da Serrinha e o jornalista Leonardo Bruno, no Rio de Janeiro. Para completar o time, três novos nomes foram escalados para acompanhar, nas duas cidades, os bastidores, o “esquenta” das escolas até a abertura dos portões, os gritos de guerra e tudo o que rola nos camarotes. Cabe a Kenya Sade, Victor diCastro e Dandara Mariana a missão de mostrar todos os detalhes do espectáculo.

Os desfiles de São Paulo serão exibidos no dia 10, às 3h15, e no dia 11, às 2h25. Já os desfiles do Rio de Janeiro serão transmitidos nos dias 12 e 13, à 1h55. 

Além do Carnaval, o público também poderá acompanhar as emoções do “Big Brother Brasil 24” e da nova novela “Renascer”.  

A atracção vai continuar com as exibições de “Bom dia Brasil”, “Encontros com Patrícia Poeta”, “É De Casa”, “Caldeirãocom Mion”, “Domingão com Huck” e “Fantástico”, todos com um novo horário de exibição.  

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies