Segunda edição de ZAPEX desperta a melhor versão dos profissionais 

Notícias de Angola – A ZAP continua a apostar na formação contínua in job, agregando valor profissional e pedagógico a quem faz desta empresa um caso de sucesso. 

Pelo segundo ano consecutivo, no passado dia 7 de Julho, o fórum de capacitação ZAPEX reuniu colaboradores de diferentes áreas e direcções, que, nesta edição aprenderam como desenvolver habilidades pessoais e profissionais para um futuro cheio de êxito.

A segunda edição reuniu mais de 100 colaboradores numa das salas do ZAP Cinemas, para um debate sobre o tema “Desperte a sua melhor versão profissional e tenha sucesso no presente e Futuro”. 

Os 3 oradores partilharam com a equipa da ZAP experiências e conhecimento sobre como o desenvolvimento individual pode contribuir para o crescimento pessoal e também da empresa.

Na primeira intervenção do ZAPEX deste ano, Momed Faquir, Director Comercial da ZAP inspirou a audiência com a sua impressionante trajectória profissional de mais de 10 anos na na empresa, o que lhe permitiu chegar a um cargo de direcção na empresa.

A formação contou também com a participação da consultora de imagem Bárbara Mendonça, presença regular no programa Etnias da SIC e SIC Internacional, com 12 anos de experiência a trabalhar com particulares e instituições que procuram desenvolver, valorizar e a comunicar a sua Marca Pessoal. 

Bárbara Mendonça, despertou a plateia para a importância da imagem a nível pessoal e profissional. 

No final do encontro, a especialista reconheceu que “iniciativas como o ZAPEX são altamente importantes, porque estão voltadas para os colaboradores, fazem-nos sentir-se valorizados e reafirmam-nos como peças-chave da empresa”.

Na mesma linha, também o orador Francisco Destino, especialista em mudança comportamental, reconheceu que “todas as empresas estratégicas deveriam adoptar este tipo de iniciativas que inspiram os profissionais”. No ZAPEX da passada sexta-feira, Francisco Destino palestrou sobre a importância do poder pessoal dentro de um grupo e sobre como o desenvolvimento das habilidades pessoais dos colaboradores é fundamental para o crescimento corporativo.

Para a Directora dos Recursos Humanos da ZAP, Patrícia Bastos, tal como no ano passado, o ZAPEX cumpriu os seus objectivos. 

Para tal, este tipo de formações acabam por dar ferramentas de imagem e comportamentais, que podemos utilizar não só em situações profissionais, mas que muitas vezes podem ser ajustadas ao nosso dia-a-dia e contribuir para  sociedade.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies