ZAP evolui pacote mini para mais 

Notícias de Angola – A partir de hoje, para enriquecer ainda mais a experiência televisiva dos angolanos, a ZAP tem o orgulho de apresentar o Pacote MAIS. 

Segundo o comunicado da operadora de Tv por satélite realça que substituindo o anterior Pacote Mini+, este novo pacote é uma verdadeira celebração da diversidade e da qualidade em entretenimento familiar. 

Para tal, conta com uma seleção mais ampla de canais dedicados, o Pacote MAIS promete trazer mais alegria, mais aventura e mais momentos inesquecíveis para as telas dos nossos subscritores, mantendo o mesmo preço.

Entre as novidades, destacam-se a introdução de canais icónicos como o Disney Júnior e Panda Kids, enriquecendo a programação infantil com conteúdos educativos e divertidos, que capturam a imaginação das crianças e fortalecem os laços familiares. A magia do storytelling da Disney, através do Disney Júnior, promete encantar os corações dos mais pequenos com histórias inspiradoras de personagens amados, como a Princesa Sofia e a Doutora Brinquedos.

Conforme à mesma, para os jovens e adultos, o pacote traz uma energia renovada com a introdução do TVCine Power em Alta Definição (HD), apresentando os últimos sucessos de acção dublado em português, e as maiores estreias de animação. Os melhores filmes e séries de acção para todas as idades dominam este canal, com histórias de tirar o fôlego e adrenalina máxima.

Para os verdadeiros fãs de velocidade e acção, adiciona ao Pacote MAIS o canal BLAST agora em Alta Definição (HD), um dos mais vistos em Angola com 24 horas de emissão, e os melhores filmes de acção, terror e superheróis.

O Pacote MAIS mantém os 60 canais já conhecidos pelos subscritores.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies