ZAP proporciona momentos mágicos no cinema a crianças da REMAR 

Notícias de Angola – O programa ZAP Vidas proporcionou na última semana, momentos mágicos a crianças e adolescentes do lar de acolhimento REMAR, dos 9 e 17 anos de idade, numa sessão especial de “Wish: O Poder dos Desejos” no ZAP Cinemas.

Para muitas crianças esta foi a sua primeira vez em frente a uma tela de cinema, o que fez com que se tratasse mais do que uma simples ida ao cinema, passando a ser uma experiência única, repleta de momentos mágicos, emocionantes, e claro, momentos deliciosos, com as pipocas que fecharam a manhã com chave de ouro.

O filme eleito, foi o mais recente filme de animação da Walt Disney Animation Studios, uma história inspiradora que mostra que quando a vontade de um humano corajoso se liga à magia das estrelas, coisas maravilhosas podem acontecer. As crianças e jovens da REMAR embarcaram nesta viagem emocionante pelo mundo da fantasia, e os sorrisos nas suas caras espelharam bem a sua felicidade.

Visivelmente emocionada e inspirada por “Wish: O Poder dos Desejos”, a pequena Jurema, de 11 anos, descreveu o momento como “mágico e emocionante”. Aproveitou também para enviar uma mensagem importante. “Não podemos perder a fé quando queremos realizar os nossos sonhos e também não nos podemos esquecer de ajudar outras crianças a cumprir os seus desejos, porque ninguém caminha sozinho”, sublinhou.

Por seu lado, Lino Freitas Dário, o monitor da REMAR que acompanhou as crianças na visita ao ZAP Cinemas, comentou que “momentos como este significam muito para as crianças, porque ajudam à sua formação e inclusão. Gestos como este que o ZAP Cinemas teve connosco reacendem a esperança de um futuro diferente para estas meninas e meninos”.

O responsável também exortou outras empresas a terem uma atenção especial com as crianças e proporcionar-lhes momentos diferentes e educativos fora do lar.

A REMAR é uma organização não-governamental fundada há 40 anos em Espanha, presente em 74 países, entre os quais Angola. Providencia programas educacionais para crianças e de saúde para as pessoas que lutam contra a dependência do álcool e estupefacientes, dando-lhes a oportunidade de se tornarem pessoas úteis à sociedade.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies