O país cabe aqui.

Alberto Russo partilha passos para alcançar o sucesso

Por: Ivanine Silva

A Importância de morar no nosso próprio corpo, foi o tema da palestra do orador motivacional angolano Alberto Russo, realizada neste sábado (6), na galeria Talatona Art, localizada no Talatona Shopping, em Luanda, num ambiente leve e de partilha.

Um evento descontraído adaptado em palestras no formato TDX, o orador apresentou passos que podem servir para se alcançar o sucesso e partilhou emocionado a sua trajectória, como atingiu o sucesso pessoal e profissional sem passar por cima de alguém.

Citando o autoconhecimento e a autoconfiança como pilares fundamentais para se alcançar qualquer objectivo, o orador descreve a importância de morar no nosso próprio corpo, porque nada pode ser melhor que isso e por facilitar o caminho para qualquer conquista.

“Não existe uma fórmula como tal para se alcançar o sucesso, pois para isso, é necessário conhecer-se acima de tudo e tentar várias vezes” revela o motivador.

Por seu turno, Ukuelonga Jamba, que marcou presença no evento, afirmou que saio do mesmo “alimentado” e que ajudou a encontrar a importância de conhecer-se para ser feliz e alcançar qualquer objectivo que se tenha.

O encontro foi maracada pelo cumprimento das medidas de prevênção do Vírus Sarco2 (Covid-19).

Alberto Russo, fez saber que fará uma digressão pelas 18 províncias do país.

Natural da Maianga, em Luanda, aos 40 anos de idade, Alberto Russo, destacou-se por vários trabalhos com artistas dentro e fora de Angola, com destaque para “Anselmo Ralph”, “Xande de Pilares” e Mumuzinho.

Formado em Organização e Gestão de Empresas e Pós-Graduado em Gestão Aplicada, Albeto Russo vem se destacando no contexto do empreendedorismo nacional que tem gerado várias oportunidades de empregos para a classe juvenil.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies