O país cabe aqui.

SPA AQUA reinaugura espaço em Luanda

Por: Sandra Boas e Gizela Kissangui

O SPA AQUA reinaugurou nesta terça-feira (29), no Talatona, em Luanda, o seu novo espaço com uma oferta de serviços em áreas como cabeleireiro, barbearia, estética, nails, AQUA Lounge bar e ginásio.

Segundo a directora do SPA, Celina Guadalupe, o novo espaço trás um conceito inovador de saúde e bem estar, com um ambiente totalmente requalificado e equipado para melhor servir os seus clientes.

Inauguração do Spa Ama 6

“Decidimos reabrir no final do ano para começar o 2021 com mais energia, garantimos todas as medidas de biosseguranças e o melhor também, o nosso público-alvo são mulheres e homens também”, revelou.

Quanto a empregabilidade, a directora avançou que foi reduzido o pessoal, numa primeira fase, pelo que o spa começará a funcionar com um número reduzido de funcionários.

Com preços atualizados tendo em conta o mercado, o SPA tem e os serviços que vai oferecer aos seus clientes os preços acessíveis e adequados a todos os bolsos.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies