Luanda com várias restrições para a passagem de ano

Por: Ivanine Silva

O Governo Provincial de Luanda (GPL), comunicou esta semana, um conjunto de restrições que serão impostas à população, com vista ao cumprimento das medidas previstas no decreto de Situação de Calamidade Pública e das medidas de distanciamento social.

Segundo uma nota do GPL, este ano e por conta da pandemia de covid-19, está l proibida a realização de Festas ou bailes de passagem de ano, em salões de festas, discotecas, centros recreativos ou outros recintos de espetáculos e divertimentos públicos, restaurantes e locais similares.

Está também interditada a realização de qualquer acto e atividades festivas em quintais, largos, pracetas, ruas e avenidas, assim como espetáculos de pirotecnia (fogo de artifício).

Por fim, está proibida a realização de vigílias dentro ou fora de templos, atendendo à recomendação de abstenção de circulação ou permanência na via pública das 22 às 5 horas, estando todos os cidadãos sujeitos a recolhimento domiciliar obrigatório durante este período.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies