Cuanza Sul Conquista coroa do Miss Angola pela 1ª vez

Por: Ivanine Silva

0
Foto: Nambi Wanderley

A Miss Cuanza-Sul, Salett Miguel, arrebatou na noite de Sábado (19), a coroa do Miss Angola 2019, conquistando a 23ª edição do concurso e entrou na história como a primeira vencedora da coroa da província do Cuanza Sul.

Finalista do Miss Angola 2019 , Paula Ngaça, e Salett Miguel

Em noite de grande glamour e repleta de figuras conhecidas do país, o corpo de jurados composto por: Maria Joaquina Silva, Carlos Morais, Soraia De Piedade, Walter Faustino, Ana Sebastião, Nady Ferreira Ermelinda Matos, Stelviana Oliveira e Amélia Rita, elegeram a “menina” do Cuanza Sul, Salett Miguel, como sucessora de Ana Liliana Avião à coroa mais desejada do país a nível dos concursos de beleza.

A Miss Angola 2019 vai representar o país no Miss Universo, além de ganhar a oportunidade de fazer uma viagem a China, um curso de Mandarim com duração de um ano e outros brindes ofericidos pelos patrocinadores  do concurso.

No Miss Universo 2019, Salett Miguel, deverá usar o traje típico da província do Cunene, que foi escolhido pelo corpo de jurados como o mais bonito da noite, no desfile de trajes típicos daquele concurso, quando representar o país.

Salett Miguel, a primeira mulher do Cuanza Sul a ser eleita Miss Angola, tem 20 anos de idade, é uma jovem estudante do 2º ano do curso de Ciências Políticas e mede 1 metro e 80 centímetros de altura.

O Miss angola já vai na sua 23ª edição, tendo sido coroada no último ano como a mulher mais bela de Angola, Ana Liliana Avião, da província do Bengo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.