O país cabe aqui.

Erro de anuncio coloca Miss Angola 2019 na história do concurso

Momento do anuncio do melhor traje típico

A 23ª edição do Miss Angola 2019, foi marcada pelo caso insólito do anuncio do melhor traje típico para a província de Cabinda, quando este seria para a província do Cunene, tendo sido alegada pelos apresentadores uma falha de impressão, para justificar o sucedido.

O primeiro momento alto da noite do Miss Angola 2019, a eleição do melhor traje típico, não será esquecido facilmente por quem acompanhou o concurso, pois foi cometida uma grande “gafe” pela organização do concurso, que passou aos apresentadores uma folha em que continha o traje típico vencedor erradamente.

O prémio foi entregue inicialmente a Miss Cabinda, que usava o traje típico da sua província e momentos depois da entrega deste, foi feita a correcção pelos apresentadores que confirmaram que o prémio era do traje típico da provínca do Cunene, não para a província de Cabinda.

De recordar que o melhor traje típico do Miss Angola 2019, será usado pela Salett Miguel, Miss Angola 2019, no Miss Universo 2019, onde representará o país.

Tido como um dos maiores lapsos já cometidos nos mais de 20 anos de Miss Angola, este erro ficará marcado na história do concurso.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies