O país cabe aqui.

Salett Miguel eleita mulher mais linda de Angola

Salett Miguel Desfilando

Salett Miguel foi eleita Miss Angola 2019, na madrugada deste domingo, numa gala que decorreu no Centro de Convenções de Talatona, com o tema “Empreendedorismo da Mulher Angolana”.

Pela primeira vez na história do Miss Angola, a coroa é arrebatada por uma representante do Cuanza Sul. Salett Miguel tem 20 anos de idade, 1, 80m frequenta o 2º ano de ciências políticas e Relações Internacionais.

Momento de Euforia entre as candidatas de Benguela e Cuanza – Sul

A actual representante da beleza angolana pretende actuar na problemática da ” Fuga a paternidade”, através de palestras, e Luanda será o seu ponto de partida.

” Pretendo começar com palestras e campanhas para ajudar e mostrar a todos os pais que uma paternidade responsável é a melhor a ser seguida”, afirmou.

Foram eleitas na mesma noite, a representante de Benguela, Paula Ngaça, 1 dama de honor, a representante de Malanje, Nilda Songo, 2 dama de honor e Miss simpatia, representante de Cabinda, Dádiva Vicente, Miss fotogenia e o melhor Traje Típico foi para a representante do Cunene, Ludimila Pelivavala.

Salett Miguel sendo Coroada

A mulher mais bela de Angola leva consigo o prémio de um computador, um ano de cuidados, um ano de fornecimento de água Saudabel, um ano de spar e fornecimentos de perucas, um ano de mídia training, uma viagem para China, um curso de mandarim, entre outros prémios.

Paula Ngaça, Salett Miguel, (Miss Angola) e Nilda Songo

“Sinto-me muito e lisonjeada de poder representar a beleza da mulher Angola, e aconselho as jovens que têm o desejo de participar no Miss Angola, que não deixem de lutar pelo que vocês acreditam, que tenham fé e acreditem em Deus Todo-Poderoso”, frisou Salett Miguel.

Yannick Afromen, Rui Orlando, Cláudio Fénix, Yola Semedo, e Toty Samed foram os músicos convidados para abrilhantar o momento ao som da boa música.

O Comité Miss Angola é a marca da beleza angolana, que tem a responsabilidade de eleger a mulher mais bela de Angola, para representar o país no Miss Universo.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies