Livro de conto ” Joanito Amigo do Ambiente” chega a Expo-Dubai

Um livro de contos intitulado “Joanito Amigo do Ambiente”, de autoria da escritora angolana Elsa Barber, que aborda as boas práticas de preservação do ambiente está ser exibido na Expo Dubai edição 2020.

Segundo a nota que o Notícias de Angola teve acesso hoje, o livro enfatiza os valores sociais, habilidades, competência, métodos e conhecimento, como sendo os pilares da educação ambiental.

Trata-se de uma obra em gênero literário que realça a importância de se construir um futuro mais limpo e melhor para as próximas gerações.

O livro, já foi traduzida em língua Árabe. A delegação do MASFAMU na Expo 2020 Dubai, recebeu alguns exemplares da Comissária Albina Assis.

Nesta edição da Expo, o pavilhão de Angola recebe diariamente uma diversidade de visitantes, entre adultos, idosos e crianças de vários países.

Elsa Barber Dias dos Santos do Espírito Santo é natural de Luanda, licenciada em Direito pela Universidade Agostinho Neto. Possui no mercado a obra “Negócios Sustentáveis em Angola”, lançada em 2015.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies