On Time representa Angola na Semana da Comunicação e Relações Públicas

A agência de Marketing e Relações públicas angolana “On Time”, vai representar o país  na  primeira grande conferência sobre “Comunicação e Relações Públicas” do continente africano.

Trata-se do  primeiro  evento de comunicação e Relações Públicas africana, organizado pelo Sistema de Comunicação e Informação do Governo da África do Sul.

Segundo o comunicado que o Notícias de Angola teve acesso hoje, o certa visa abordar tema “À frente da curva”, o que vem a seguir para as comunicações em África?”, e conta com a representação de 20 países do continente

O episódio segundo o informe, acontece em formato híbrido,  com combinação de aulas presenciais no formato online em um ambiente virtual,  serão apresentados estudos de caso sobre o Exercício da Actividade de Relações Públicas em Angola, Gana, Nigéria e África do Sul. E, como os países aproveitam esta valiosa ferramenta e estratégia de comunicação para a projecção do continente.

Fazem parte da conferência, representantes de Angola, (Agência de Comunicação e Relações Públicas On Time), Gana, Nigéria, Ruanda, Reino Unido, Estados Unidos da América e França.

 Para mais informações clica em: https://www.africacommunicationsweek.com/

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies