O país cabe aqui.

Marca de Espumantes Internacional chega Angola pela Refriango 

Notícias de Angola – Fiel ao estilo de vida e valores que representa, a maior empresa de champagnes e espumantes do mundo começa uma nova fase de expansão no mercado nacional, onde a Refriango passa a integrar no seu portfolio as 3 referências de Chandon, soube o NA.

Trata-se da Chandon Réserve Brut, Chandon Brut Rosé e Chandon Richie Demi-Sec.

Considerada uma das marcas mais valorizadas e respeitadas em Angola e a nível global, cujo o seu lançamento da início de um novo capítulo para a Möet Hennessy.

Para Stef Kondylis, Market manager Southern Africa da Moet Hennessy presente em Angola para este evento “O lançamento de Chandon marca o início de um novo capítulo emocionante para a Moët Hennessy em Angola.  

Conforme o responsável ter as três referências da Chandon no portfólio da empresa é uma enorme conquista.

“Acreditamos que é o produto mais indicado para um público mais jovem que procura a sofisticação e qualidade da casa LVMH Moet Hennessy Louis Vuiton”, afirmou. 

Segundo Tânia Jardim, administradora de Marketing Refriango, o público angolano conhece a marca pelo peso que a mesma tem no Brasil e no Mundo, e foi nesse sentido que a Refriango procurou assegurar a distribuição da marca em Angola.

Fundada em 1959 por Robert-Jean de Vogue a marca está presente em quatro continentes, em regiões vinícolas como Argentina, Califórnia, Brasil, Austrália, China e Índia, tornando a Chandon a maior empresa de vinhos e espumantes a nível mundial. 

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies