O país cabe aqui.

Bello Gucci disponibiliza  Ep-“Sublime”

Notícias de Angola – O músico angolano Bello Gucci que lançou a março último, o seu primeiro Ep intitulado “Sublime”, nas plataformas de transmissão de música.

O trabalho conta com seis faixas musicais, foi produzido e masterizado pelo “Dj Sipoda” e está disponível nas principais plataforma distribuição musical de forma gratuitas.

O músico explorou as faixas músicas do “EP Conduto”, designadamente “Fly Away (Feat. Ednizio Ramos) (Prod. DJ Sipoda)”, “Action (Feat. Dos Anjos) (Prod. Jukax Beat)”, “Calm Soul. (Feat. Liro Smith)” , “Hotness (Prod. Yallas Yall)”, ” Antedas da madrugada” e Aleluia”.

Em declarações ao Notícias de Angola hoje, o músico e compositor fez saber que a conclusão e o lançamento deste trabalho transforma-se em mais um passo dado na sua carreira artística.

“Sublime é tudo aquilo que podemos considerar perfeito, algo muito bom”, explicou.

Com quatro anos de carreira, o artista desafia-se a trabalhar arduamente na emancipação da carreira produzindo  canções com melodias positivas e que possam contribuir na cultura angolana.

Natural da província do (Kuito – Bíe), Felizberto Cavaleca, de nome artístico Bellu Gucci,  é um artista da nova geração que tem carregado novas vibes em diversos palcos por onde  passa.

Em 2018, lançou vários projetos, músicas soltas, seja individual ou no colectivo.

Bellu Gucci teve de partir da sua terra natal para a capital Luanda, na companhia de seus familiares, isto em 2002 quando tivera apenas os seus 4 anos de idade.

Apaixonado pela música desde tenra idade, Foi no ano de 2014 que começa a frequentar em estúdios, gravando assim a sua primeira música no estilo “kuduro” mais com o passar do tempo já em 2015, passou a surfar em estilos do gênero musical hip hop.

Fundou em 2018 a Label “Pitruka Skillboys”, onde na qual é o fundador e vocalista principal, onde lançou o seu primeiro single A Solo com o tema “LUA” num estilo Trap/Soul, que deu notoriedade a sua carreira.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies