O país cabe aqui.

Crispiniano dos Santos garante apoio aos Kandengues Cientistas de Viana

0
Notícias de Angola

Notícias de Angola – O Primeiro Secretário Nacional da JMPLA, Crispiniano dos Santos, garantiu na última semana, apoio aos Kandengues Cientistas, buscando soluções junto de parceiros sociais para dar resposta aos diversos desafios que o projecto enfrenta.

Durante a visita as infraestruturas dos Kandengues Cientistas, no Município de Viana, Crispiniano dos Santos apelou igualmente as Jovens mulheres, adolescentes e crianças a permanecerem dinâmicos para a criação de projectos que venham a beneficiar as suas famílias.

O projecto está vocacionado à formação e massificação dos princípios de automação, robótica eletrónica, programação, arte, educação ambiental, reciclagem, tecnologias espaciais e demais áreas do saber.

Está igualmente centrado no ensino de técnicas e práticas que permitam crianças e adultos descobrirem o líder que há em si e dar-lhes ousadia de usar a ciência e Tecnologia para gerar rentabilidade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies