Mais de 70% dos casos, recuperações e mortes pela covid-19 no país, foram registados em Julho

Por: Ivanine Silva

O recém findado mês de Julho, foi até ao momento, o de maior destaque no que a covid-19 no país diz respeito, tendo sido registado durante todo o mês, mais de 70 por cento dos casos, recuperações e mortes relacionados a doença.

Durante o mês de Julho, foram registados 75 por cento do total de casos da covid-19 no país, 873 dos 1164 casos confirmados da doença.

No capítulo das recuperações, 363, do número total de 1164 pacientes infectados pelo vírus Sars Cov-2, tiveram a sua recuperação declarada pelos serviços sanitários, o que representa 79 por cento do total de pacientes infetados no país.

Quanto as mortes, foram registadas durante o mês de Julho mais de metade das mortes registados em Junho, 39, do total de 54 mortes registadas até ao momento, o que configura 72 por cento do total de mortes confirmadas.

Julho ficou também marcado pela declaração da circulação comunitária da covid-19 e pelo registo de casos em outras províncias do país, além de Luanda e Cuanza Norte, são elas: Bengo, Bié, Cabinda, Cuanza-Sul, Lunda-Norte,Uíje e Zaire.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies