Leonel Messi apresentado após “dilúvio” e conta com missão desafiadora 

Notícias de Angola – O astro argentino, Leonel Messi, foi hoje apresentado como jogador do Inter Miami, equipa da principal liga norte americana de futebol, vindo do Paris Saint-Germain, clube francês que representou nas duas últimas épocas. 

Por: Mateus Sorte

Tendo passagem pelo Barcelona de Espanha, onde esteve mais de 20 anos, depois de sair da sua primeira equipa de formação, o Newell’s Old Boys da Argentina, o “sete vezes Bola de Ouro” tem no estádio DRV PNK a actual “residência”.

Conforme noticiou hoje o jornal português A Bola, um dilúvio em Fort Lauderdale (em Flórida, Miami, nos Estados Unidos da América) causou atraso na apresentação de Messi e Sergio Busquets, o último vindo do clube Catalão. 

Com a equipa a ocupar o último lugar (15º) na tabela classificativa na Conferência Este da Major League Soccer (MLS) os dois jogadores juntam-se à equipa que “terá de trabalhar bastante para chegar a um 9.º lugar para tentar acesso aos play-off” refere a publicação. 

O Inter Miami está a 12 pontos do referido lugar de acesso aos Play-off. 

O evento aconteceu no Estágio DRV PNK, casa da equipa, começou com discursos dos proprietários do clube, entre eles David Beckham, dando as boas-vindas ao argentino e contou com performances de vários artistas latino-americanos. 

Messi já efectuou treinos com a equipa e tem estreia marcada para sexta-feira (21), assim como Busquets, frente à Cruz Azul do México, na Taça das Ligas, relata o jornal A Bola. 

A mesma publicação realça igualmente que o argentino ocupará a posição de ‘Designated Player’ (Jogador Designado), com salário acima do teto permitido pela MLS.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies