KFC celebra décimo aniversário em Angola

Notícias de Angola – A líder mundial em oferta exclusiva de frango (KFC), celebrou na última semana (15), o seu décimo aniversário de presença efectiva em Angola.

Ao completar uma década a servir os consumidores das províncias de Benguela e Luanda, a empresa celebra a data com o sentimento de orgulho e satisfação por ter uma equipa, maioritariamente de jovens nacionais, que diariamente tem sabido pôr em prática os mais rigorosos padrões internacionais do negócio de restauração organizada em Angola.

A presença da KFC no mercado angolano, garante José Santos Cunha, Administrador da Ibersol Angola, só pode ser avaliada de forma positiva, atendendo ao crescimento da marca ao longo dos anos e pela satisfação demonstrada dos clientes que diariamente saboreiam os nossos produtos.

A agenda comemorativa do décimo aniversário se estende até ao mês de Setembro em que se realizará um concerto, isto no dia 17, com entrada livre para o público, e terá a animação musical de djs de carreira, no mercado nacional e internacional, nos restaurantes do Aeroporto e Benfica, em Luanda, e no de Benguela, no mesmo dia, a partir das 18 horas. Já no dia 18, será o concerto no restaurante do Morro Bento, a partir das 17 horas.

A jornada em alusão ao aniversário está a ser celebrada nos nove (9) restaurantes nas províncias de Luanda e Benguela e pretende não só marcar uma década de presença da KFC em Angola, mas agradecer os clientes e parceiros que todos os dias ajudam a equipa da KFC tornar os sonhos possíveis.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies