O país cabe aqui.

Empresário Luís Troso apela voto a favor da candidatura de João Lourenço

Notícias de Angola  – O Empresário angolano Luís Troso, reuniu na última semana, em Luanda, mais de 300 (trezentos) trabalhadores, incluindo amigos e parceiros de negócio com o objectivo de apelar o voto ao candidato a presidente da República pelo MPLA, João Lourenço.

O encontro, segundo comunicado que o Notícias de Angola teve acesso hoje, serviu de reflexão profunda sobre a necessidade de se votar na continuidade.

O certame  foi marcado ainda com apresentação do Programa Eleitoral do MPLA, com destaque das grandes oportunidades que visam melhorar o ambiente de negócios e impulsionar a economia nacional.

Pela primeira vez na história de Angola, os angolanos residentes na diáspora vão votar, num total de 22 mil 560 cidadãos registados.

A votação no exterior terá lugar em 25 cidades de 12 países, tais como Pretória, Cidade do Cabo e Joanesburgo, na África do Sul, Windhoek, Oshakati e Rundu, na Namíbia, e Kinshasa, Lubumbashi e Matadi, na República Democrática do Congo.

Ainda no continente africano, poderão votar os angolanos residentes em Brazzaville, Dolisie e Ponta Negra, no Congo, e em Lusaka, Mongu e Kolwezi, na Zâmbia.

No Brasil os angolanos votam no Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo, na Alemanha, Berlim, na Bélgica, em Bruxelas, em França, em Paris, no Reino Unido, em Londres, em Portugal, em Lisboa e no Porto, e nos Países Baixos, em Roterdão.

Nas quintas eleições na história de Angola, depois das de 1992, 2008, 2012 e 2017, são esperados mais de 14 milhões 399 mil eleitores.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies