Golo de Nélson da Luz projeta Vitória de Guimarães diante do Paços de Ferreira

Notícias de Angola – O internacional angolano Nélson da Luz foi o autor do único golo no triunfo por 1-0, do Vitória de Guimarães sobre o Paços de Ferreira, na nona jornada do campeonato português .

Em declarações no final da partida, o internacional angolano , natural de Luanda, mostrou-se contente por estar a fazer “uma das melhores épocas” da sua carreira.

“Vitória significa muito. Foi um jogo de muito sacrifício e luta, em que conseguimos o resultado que pretendíamos. Estou a fazer uma das minhas melhores épocas, não comecei bem, mas agora estou a ser mais útil para conseguirmos conquistar os nossos objetivos”, disse, no final da partida, em declarações ao canal de desporto português Sport TV.

Com este triunfo o internacional angolano de 24 anos, apontou o seu primeiro golo em 13 jogos realizados pelo Vitória de Guimarães.   

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies